quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Magusto Laranja um sucesso com Tradição



JUVENTUDE SOCIAL-DEMOCRATA
Comissão Política Concelhia da JSD de Vila Real

Comunicado de Imprensa

“Magusto Laranja reúne DUAS CENTENAS de convidados”


A Juventude Social-Democrata da concelhia de Vila Real comemorou no passado sábado, dia 10 de Novembro, o dia de São Martinho com a realização do tradicional magusto.

Foram convidados todos os militantes e simpatizantes em geral, e a resposta foi muito significativa ao convite, entre simpatizantes, alunos Erasmus da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, jovens social-democratas e dirigentes do PSD, foram mais de duas centenas de pessoas presentes.

Com mais esta actividade reforça-se a convicção e determinação da JSD ser a referência politica mais importante para os Jovens Vila-realenses, sempre orientada para a promoção de projectos e ideias capazes de garantir um melhor futuro para os jovens transmontanos.

Porque acreditamos no futuro da nossa terra e das nossas gentes continuaremos a apostar seriamente no desenvolvimento do interior, apoiando por isso as iniciativas do Presidente Nacional do PSD em definir como prioridade para o 1º trimestre de 2008 a Agricultura e o Desenvolvimento do Interior, estivesse o Partido Socialista tão motivado como o PSD e a JSD e os serviços públicos não sairiam diariamente de Vila Real.




Comissão Política Concelhia da JSD de Vila Real
Vila Real, 12 de Novembro de 2007

Sem comentários: