quinta-feira, 15 de maio de 2008

COMUNICADO DE IMPRENSA - ALMOÇO DE TOMADA DE POSSE

Almoço de Tomada de Posse da nova Comissão Política da JSD Vila Real

A Comissão Política da JSD (Juventude Social-Democrata) de Vila Real realizou no passado dia 10 de Maio o almoço comemorativo da sua tomada de posse.
Esta nova comissão é constituída por jovens vila-realenses esclarecidos, intervenientes e responsáveis.
A nova formação da Comissão Política da JSD Vila Real e o apoio desta relativamente ao Dr. Pedro Passos Coelho, candidato à liderança do PSD, foram o mote para a realização deste almoço, que contou com cerca de três centenas de pessoas, essencialmente jovens, onde se pretendeu criar todas as condições favoráveis a um convívio capaz de aproximar todos os militantes, simpatizantes e amigos da JSD de Vila Real.
Durante o almoço fomos brindados pela ilustra presença do Dr. Pedro Passos Coelho, candidato que a JSD Vila Real apoia não só por estar orgulhosa de ser o berço da carreira política do Dr. Pedro Passos Coelho, mas também por este ser portador de uma estatura política credível e de um projecto de futuro de esperança, de mudança e de união partidária.
Também fomos brindados com discursos do Dr. Pedro Ramos (Presidente da Concelhia PSD Vila Real). Nataniel Araújo (Presidente da Comissão Política JSD Vila Real), Dr. Manuel Martins (Presidente da Câmara Municipal de Vila Real e Mandatário Distrital da candidatura do Dr. Pedro Passos Coelho) e Tiago Sá Carneiro (Mandatário Distrital para a Juventude).
O objectivo principal deste almoço foi cumprido com sucesso devido ao facto de termos conseguido sensibilizar e mobilizar militantes, simpatizantes e jovens em geral, foi este o propósito desta almoço.
Mais uma prova vencida desta nova equipa que pretende ser uma juventude em acção capaz de agitar o concelho de Vila Real, afirmando-se cada vez mais como a juventude partidária de referência dos jovens vila-realenses.

A Comissão Política Concelhia da JSD de Vila Real

Sem comentários: