domingo, 27 de janeiro de 2008

Sejam Bem-vindos ao Blog da JSD de Vila Real


Caros companheiros e amigos,

É com enorme prazer que a JSD Vila Real apresenta este espaço aos jovens vila-realenses e á população em geral. Desta forma podemos ser a tua voz para que possas expor os teus problemas e preocupações que nós faremos chegar a quem de direito.

Este espaço serve também para que possas sugerir actividades para a JSD desenvolver no Concelho de Vila Real, bem como comentar a politica local e nacional.

Resta-nos esperar pela tua interação para que possamos cada vez mais ser a Juventude Partidária de referência da Juventude Vila-realense.

8 comentários:

Nataniel Araújo disse...

Como Presidente desta grande estrutura partidária de juventude não podia deixar de dizer a quem visita este blog que aguardo com expectativa a participação de todos para que possamos discutir diversos assuntos bem como ajudar-vos a resolver qualquer problema que surja.

Unknown disse...

Olá!
Passei só pra dizer que está de parabéns a pessoa que fez o blog. Agora, temos mais uma forma de comunicar e debater os nossos assuntos ultra-secretos... lol
Agora a sério, muitos parabéns!!!

jsd vilareal disse...

Este é o inicio de uma nova era. Estamos todos de parabens.

bjs

Eva Sousa disse...

Parabéns a JSD de Vila Real por mais uma excelente iniciativa. Criar um blog deste genero, é mais do que proporcionar um local onde se discute politica; é também e acima de tudo um espaço onde se apresentam ideias, projectos, onde podemos contribuir com a nossa opinião sobre os mais diversos assuntos, onde podemos ser "cidadania".

Parabéns!

João Machado disse...

Com este espaço os jovens poderão debater assuntos relacionados com a juventude não so a nível local como nacional. Espero que este blog seja o inicio de intensos debates, opiniões, etc que visem no fundo fazer com que a juventude esteja informada e tenha sempre uma opinião sobre problemas que nos afectam diariamente. parabéns a nos JSD!!!

Bruno Sequeira disse...

Mais uma forma para podermos comunicar e expressar alegrias, preocupações, actividades, interesses. Estou certo que este será mais um ponto de encontro para os jovens atentos.

Força JSD!

Anónimo disse...

PARABENS é JSD pelo blog.tou orgulhosa por pertencer a este grupo fantastico.brigado por m aceitarem na vossa equipa...tou certa e convicta k nao vamos desiludir os jovens d vila real..bjinhos

Vanya disse...

Sabendo que os jovens estão cada vez mais desinteressados pela vida política, é de realçar a excelente iniciativa da JSD em ciar o Blog.
Este meio permitir-lhes-à deixar u sugestões, criticas ou sugestões sobre assuntos que considerem pertinentes debater.
Parabéns
Vânia de Sousa