quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

REMODELAÇÃO NO (des) GOVERNO SOCIALISTA .... CONCORDAS!?

O que se poderá dizer sobre isto!?

2 comentários:

Nuno Ramos disse...

Esta remodelação, só por si peca por ser uma micro remodelação.
Então Manuel Pinho(Ministro da Economia)? Continuará o seu legado de incompetência?, para quem não está lembrado este senhor esteve envolvido em casos como a subida do preço da luz em cerca de 13%, em que o responsável da ERSE dizia uma coisa e ele outra, na viagem à China em que este proferiu palavras sobre os ordenados Portugueses que só nos fizeram ter ainda mais vergonha do país onde vivemos, e mais recentemente no caso PSA( fábrica de automóveis do grupo Peugeout e Citroën)onde em vez de se preocupar em mediar uma solução entre os proprietários dos terrenos contiguos à fabrica, que serviriam para a expansão desta, veio portelar para a comunicação social que o fecho desta unidade industrial poderia estar eminente.
E o nosso amigo poliglota? Aquele que afirma que não disse aquilo que disse, já adivinharam quem é? A resposta é Mário Lino que certamente continuará de pedra e cal,neste governo! Quando se fala deste senhor salta-nos logo à ideia casos como OTA vs Alcochete, TGV, e terceira travessia do Tejo. Quem teve a oportunidade de ver hoje o jornal da noite da Sic ficou certamente pasmado pelo facto de numa noticia ser falado que os membros da comissão de um estudo realizado desanconselhar o traçado previsto, foram todos substituidos, não acham estranho? O entrevistado chega mesmo a pedir para que não lhe façam mais a interrogação do porquê destes membros terem sido todos substituidos!
Por tudo isto concordo com a remodelação do governo socialista contudo como supra mencionado peca por ser reduzida! Mas todos sabemos que o nosso PM pensa que em "equipa vencedora não se mexe"
Assim vai o nosso País

João Machado disse...

Subescrevo a mensagem do nosso companheiro Nuno Ramos, acrescentando no entanto o caos em que a (des)educação está, isto para nem falar do ministério do ambiente do ordenamento do territorio e do desenvolvimento regional porque de tão mediocre que é nem merece qualquer comentario. Como se pode educar no nosso país se os nossos professores estam desanimados devido as condições que tem!? como se pode educar no nosso país se constantemente se ve alunos agredirem os professores e ainda por cima os culpados sao sempre os professores!?como se pode educar neste país se a avaliação dos professores obdece a criterios que nem ao "menino jesus" lembra!? como se pode educar neste pais se os professores são pressionados pelos pais e pelo ministerio a passar os alunos mesmo que esses não façam os minimos para passar de ano?!desculpem mas assim é impossivel!!!falei neste ministerio mas os outros estam em pé de igualdade ou seja estam PESSIMOS!!!A remodelação passaria pela demissão de todos os ministerios, por isso esta mini-remodelação é inificaz, com estas politicas infelizmente so podemos estar pessimistas...