terça-feira, 15 de abril de 2008

Solidariedade em acção…

O domínio da solidariedade sempre será um ponto-chave desta Comissão Política que permanentemente se preocupa com as instituições de cariz social vila-realenses, foi com este lema que a Comissão Política da JSD (Juventude Social Democrata) de Vila Real procedeu à entrega dos donativos que esta conseguiu recolher nas últimas semanas.

O dia 12 de Abril foi a data escolhida para a entrega dos fundos recolhidos, um dia marcado pelo companheirismo e pela preocupação com o próximo. Via Nova e Florinhas foram as instituições sociais eleitas para receber a nossa visita mas, ainda durante esta semana iremos visitar a APPC, bem como a associação Laços para a Vida. Entregamos equipamentos desportivos e bolas para a realização de actividades desportivas saudáveis, bem como alguns donativos monetários que conseguimos recolher.

A JSD Vila Real afirma-se assim como uma equipa solidária capaz de promover e estimular a compreensão dos jovens face aos problemas que os rodeiam, tentando assim minimizá-los, de forma a valorizar o concelho de Vila Real e contribuir para o bem-estar dos jovens e de todos que o habitam.

Comissão Política Concelhia da JSD de Vila Real

Sem comentários: